O que a Nubank pode te ensinar sobre atendimento ao cliente?

By 1 de julho de 2016Referências
PEGN Escala

Você já ouviu falar do Nubank? Se você é cliente ou se já conhece um pouco sobre a empresa, sabe como ela se importa com seus consumidores. A EXAME publicou um artigo mostrando os diferenciais da Nubank quando o assunto é atendimento ao cliente.

O artigo enfatiza a boa reputação da empresa, mostrando como ela consegue humanizar o atendimento e quais são suas principais estratégias. Além do investimento pesado em relacionamento com o cliente, o Nubank busca construir uma imagem jovem e inovadora que atraia o público. Além disso, a equipe busca sempre a independência do consumidor, oferecendo ferramentas para consulta de informações bancárias. O atendimento é sempre rápido e simples, respondendo as demandas dos clientes.

Para o Nubank, porém, não basta apenas resolver, é preciso surpreender! Por isso, a equipe busca personalizar o atendimento, enviando cartas à mão e dicas de viagem, dependendo das necessidades dos consumidores. A matéria da EXAME ainda traz alguns exemplos dessa personalização, como quando uma cliente teve seu cartão comido pelo cachorro e o banco lhe enviou um brinquedo para o bichinho.

A excelência no atendimento vem do investimento em pessoal. Contando com jovens com boa qualificação e familiaridade com tecnologia para compor sua equipe, o banco oferece treinamento completo para os funcionários, fazendo com que os índices de turnover sejam extremamente baixos.

Quer ler o artigo completo? Clique aqui

Deseja saber mais sobre a Octadesk? Visite o nosso site!

Solução de atendimento online