O atendimento ao cliente no sac nunca foi tão POP!

O que você acha do SAC da sua empresa? Renato Mendes, sócio da Organica, escreveu um texto para a Época Negócios, intitulado “O SAC nunca foi tão pop”, contando brevemente a história do SAC, como de uma área renegada passou a ser central para as empresas, depois que os consumidores passaram a ter mais voz com a Internet.

O artigo ressalta o papel das startups nesse desenvolvimento por conta do investimento que fazem em tecnologia, pessoas e processos. Com isso, o SAC foi crescendo, tomando novas formas e recebendo novas denominações, já que as empresas perceberam a relação com o consumidor como um investimento e não como uma perda de tempo e dinheiro.

Outros temas abordados ao longo do artigo são: autonomia da equipe, capacitação de profissionais para atendimento, evolução dos antigos SACs para a Nova Economia, auto-atendimento, Chatbot e atendimento multicanal.

Ficou interessado? Então, confira o texto completo: O SAC nunca foi tão pop.

Eai, que tal aumentar a qualidade do atendimento ao cliente da sua empresa? Faça uma avaliação gratuita e sem compromisso do nosso sistema de atendimento!

avaliação gratuita octadesk