Mais

Black Friday: Octadesk oferece 60 dias gratuitos em solução de inteligência artificial para atendimentos

Por Mahara Scholz 17 de novembro de 2023 2 min de leitura

A inteligência artificial (IA) tem sido vista como uma das tecnologias mais revolucionárias da atualidade com impacto significativo em diversos setores e indústrias. A inteligência artificial (IA) tem sido vista como uma das tecnologias mais revolucionárias da atualidade com impacto significativo em diversos setores e indústrias. Com o objetivo de democratizar a tecnologia, durante o mês da Black Friday, todos os novos clientes da Octadesk, plataforma de atendimento, terão direito a 60 dias 100% OFF para testar o WOZ, um copiloto IA generativa (powered by ChatGPT) que oferece respostas instantâneas e com contexto do negócio para levar a experiência do cliente a um novo patamar.

Rodrigo Ricco, fundador da Octadesk, conta que a solução chegou paraa revolucionar o setor de atendimento. “Um dos grandes desafios dos negócios é atender seus clientes de forma rápida e assertiva e o WOZ vem na vanguarda da tecnologia resolvendo justamente esses pontos. Para ter uma ideia, com o WOZ, as empresas podem reduzir o tempo médio de atendimento (TMA) em até 70% e aumentar até 80% a taxa de conversão de vendas. Ou seja, com o poder da IA, é possível manter os mesmos recursos e conseguir um baita salto estratégico na aquisição de clientes e oferecer uma melhor experiência ao cliente”, destaca.

Além disso, a empresa também anuncia o “Programa de Aceleração de IA by Octadesk”, um projeto piloto para empresas que desejam inserir a inteligência artificial nas suas operações de atendimento antes mesmo do lançamento oficial do WOZ. As inscrições são limitadas e devem ser feitas até dia 24 de  de novembro no site. Válido para atuais e novos clientes de todos os planos, exceto a opção Light. O programa começa a rodar na primeira quinzena de dezembro e vai até o lançamento oficial do WOZ, que está previsto para janeiro de 2024. Ao final do projeto e lançamento da solução, todos os participantes do programa também poderão usufruir do WOZ durante 60 dias sem custo adicional.

Rodrigo destaca que a Octadesk busca criar uma solução que não apenas esteja na vanguarda da tecnologia, mas que também seja capaz de resolver problemas de negócio com os quais os gestores se preocupam todos os dias. “Assim, é possível atender mais rápido, reduzir a carga de trabalho, otimizar custos e claro, aumentar a qualidade do atendimento, melhorando a satisfação dos clientes”, finaliza.

Para saber mais, acesse: https://bit.ly/3QYz1FK

Escrito por

Formada em Administração de Negócios pela UDESC, e com especialização em Marketing pela ESPM, Mahara é apaixonada por fornecer conhecimento, sucesso e propriedade às equipes voltadas para o cliente.

Ver todos os artigos
S
S