Mais

Faça parte do nosso Programa de Parcerias, o Octa Partners

Por Sara Cristine 4 de maio de 2021 2 min de leitura

É com muito orgulho, muito mesmo, que a Octadesk acaba de lançar seu Programa de Parcerias Octa Partners, que vem para beneficiar não somente parceiros mas também seus clientes.

Ao longo dos anos, o Octadesk evoluiu de help desk para um sistema de Marketing, Vendas e Atendimento, que ajuda empresas a vender mais e atender melhor seus clientes! E agora, é sua vez de fazer parte do nosso time por meio do Octa Partners.

Vamos descobrir na prática como funcionam os Programas de Parceria da Octadesk?

Afinal, o que é o Octa Partners?

O Octa Partners é um programa que oferece treinamentos e empodera outras pessoas a indicar e vender nosso produto. Nessa parceria os parceiros recebem vantagens exclusivas para seus clientes e ainda têm chances de aumentar seu ticket médio de serviços.

GIF homem e uma mulher tocando as mãos em comemoração

Como funciona a modalidade de Parceiros?

Esse programa foi feito para pessoas que têm conhecimento do produto, do processo de vendas e que oferecem toda sua expertise para que seus clientes tenham sucesso.

Cada venda do Octadesk para a carteira de clientes gera um comissionamento e bonificações. Esse programa é indicado para agências, consultorias, empresas de software e profissionais autônomos que querem aumentar sua vitrine de serviços e ticket médio.

Quais são as responsabilidades dos Parceiros?

Os parceiros desempenham um papel muito importante dentro da Octadesk. Suas principais atribuições são:

  • Realizar o processo de divulgação e promoção do Octadesk à sua base de clientes
  • Disponibilizar o seu link de parceiro exclusivo para que a sua base se beneficie da parceria
  • Mostrar os benefícios do Octadesk no aumento da receita e eficiência operacional das empresas

Dessa forma, a nossa equipe terá dados para apoiar o parceiro, seja na negociação ou quaisquer outras situações relacionadas à venda e uso do produto.

É possível crescer dentro do programa?

O parceiro pode ser elegível a premiações de campanhas promovidas pela Octadesk, tendo como base a performance da carteira de clientes Octadesk.

Os parceiros também têm direito a benchmarks, participação exclusiva em eventos, ser palestrante em eventos/materiais e entrevistas da Octadesk.

Quais são os benefícios de ser Parceiro?

  • Descontos exclusivos aos seus clientes;
  • Comissionamento sob contas vendidas;
  • Treinamentos de produto e vendas;
  • Acesso a certificações gratuitamente;
  • Acesso antecipado a pesquisas e conteúdos de Marketing;
  • Material de divulgação;

Para se inscrever, basta clicar em “Seja Parceiro”, preencher seus dados no formulário da página e aguardar a aprovação ao programa!

Escrito por

Criadora de Conteúdo aqui na Octadesk, conselheira nas horas vagas e eterna estudante. Amante dos livros, culinária, voluntariado e tecnologia. Vamos bater um papo? Mande um e-mail pra mim: sara.cristine@octadesk.com

Ver todos os artigos
1
7