Mais

CX Trends: o maior estudo sobre experiência do cliente do Brasil

Por Sara Cristine 30 de junho de 2020 2 min de leitura

A experiência do cliente tem sido uma preocupação constante das empresas dos mais diversos ramos de atividade. Não é à toa, já que experiências negativas podem arruinar um negócio, enquanto as experiências positivas podem fidelizar clientes e conquistar evangelistas para a sua marca. Ok, mas o que significa CX Trends?

Sobre a CX Trends da Octadesk

A CX Trends – também conhecida como Customer Experience Trends – é uma marca registrada pela Octadesk no Brasil que, por meio de uma pesquisa anual, oferece os principais insights sobre a experiência do cliente.

O relatório é realizado em parceria com empresas especializadas em pesquisa. O objetivo do material é entender como consumidores e empresas enxergam alguns aspectos da experiência.

Em alguns anos é possível notar algumas divergências entre opiniões de empresas e consumidores. Por isso, essa pesquisa é tão relevante para os dias atuais. Além de ser uma pesquisa imparcial e anônima, conseguimos obter dados precisos sobre a opinião dos respondentes.

A CX Trends permeia os campos de marketing, vendas, atendimento e comércio conversacional. Com ela você vai entender as preferências do consumidor brasileiro e como as empresas podem trabalhar estratégias que as ajudem a oferecer melhores atendimentos, produtos e experiências.

Baixe as edições anteriores

CX Trends 2022 – O futuro da experiência do cliente no Brasil

CX Trends 2021 – O futuro da experiência do cliente no Brasil

CX Trends 2020 – O futuro da experiência do cliente no Brasil

CX Trends 2019 – O futuro da experiência do cliente no Brasil

CX Trends 2018 – O futuro da experiência do cliente no Brasil

 

 

 

Escrito por

Criadora de Conteúdo aqui na Octadesk, conselheira nas horas vagas e eterna estudante. Amante dos livros, culinária, voluntariado e tecnologia. Vamos bater um papo? Mande um e-mail pra mim: sara.cristine@octadesk.com

Ver todos os artigos
P
B
2 Comentários

Comments are closed.